-
inicio sobre recomendo contato

sexta-feira

Fast post: Comédia ao vivo, na MTV


O fast post de hoje é praticamente um momento comercial haha. Esse ano eu comecei a assistir um programa na MTV que se chama "Comédia ao vivo", ele passa toda quinta feira às 22:30 eu acho. Logo na primeira vez que eu assisti eu chorei. Pois é, eu chorei. Mas não foi de completo desgosto (ai, que vocabulário mais ampliado XD), eu chorei foi de rir. Tá certo que isso é super normal da minha parte, eu choro de soluçar com qualquer coisa engraçada, pode perguntar para qualquer pessoa. 
Mas, sinceramente, na minha opinião esse é um dos melhores programas na MTV. Cada programa tem uma coisa inusitada que me faz morrer de rir, e não é para menos, já que ele reúne os melhores comediantes do canal. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Bento Ribeiro e Paulinho Serra. Vale muito a pena assistir. 



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário