-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

Decorando com. . . escrivaninhas!


As escrivaninhas são muito úteis para pessoas de qualquer idade e qualquer profissão. Nela podemos desenhar, fazer trabalhos e exercícios, e até mesmo pintar as unhas, haha. E, além de tudo isso, se você caprichar na escolha e nos enfeites que coloca nela a sua escrivaninha pode virar um  item super decorativo para o seu quarto. 
Existem vários estilos de escrivaninha, mas os mais achados hoje em dia são aqueles mais "modernos", do estilo mesa de computador. Porém, se você quer uma escrivaninha mais vintage, não custa nada dar uma olhada em lojas de móveis usados e, caso necessário, pintar de uma cor bem linda a sua escrivaninha. Separei alguns exemplos de escrivaninhas modernas e vintage para vocês.


Para dar um ar mais moderno, vale a pena abusar de vários porta-lápis de cores diferentes, ou quadrinhos decorativos para por na parede, ou até mesmo bichinhos de pelúcia, caixa de esmaltes e porta trecos.


Nada mais vintage do que cores pastéis e estampas floridas, não é mesmo? E quem sabe não seja uma boa ideia pegar aquele telefone super antigo que está no fundo do armário e colocar em cima da escrivaninha pra enfeitar? 
O que vale na hora de decorar é a criatividade.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Essas escrivaninhas são lindas, dá até inveja, rs. Estou pensando em redecorar a minha. O post me ajudou muito :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha pelos elogios, as vintage são as minhas preferidas.
    xoxo

    ResponderExcluir