-
inicio sobre recomendo contato

quarta-feira

Melissa

   Acredito que todas as garotas do mundo conheçam a marca de sapatos Melissa, famosa no mundo inteiro. Mas, para quem não conhece, vai aqui uma breve explicação:
   Melissa é uma linha de sapatos de plástico produzidas pela Grendene. Ela foi lançada em 1979 e seu primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Durante muito tempo a Melissa fez sucesso junto ao público adulto mas, com o lançamento das Melissinhas, passou-se a ver muitas crianças calçadas com uma Melissa.
 
    Vários designers famosos foram convidados a customizar modelos para a Melissa, entre eles o artista plástico Romero Britto, o estilista Alexandre Herchcovitch, os irmãos Fernando e Humberto Campana e o estilista Marcelo Sommer. Aí embaixo, alguns modelos para se apaixonar:


   A da Ultragirl + J. Maskrey é toda cravejada de cristais (acho que são swarovski).       
  
   Eles têm também a água de colônia Melissa:

  Lindas, não são!? E o melhor de tudo é que você pode comprar todos esses modelos e Ver muitos outros no site da Loja Melissa. Eles entregam rapidinho, palavra de compradora (a minha chegou em 3 dias o_O). Tá na cara que a Melissa é e continuará sendo uma das marcas mais queridas de todas as garotas que gostam de modificar e radicalizar o visual.
Espero que tenham gostado!_!
Comentem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário