-
inicio sobre recomendo contato

terça-feira

Carnaval fashion

  Aproveitando que estamos nessa maravilhosa e colorida época que é o Carnaval, aproveito para publicar minha primeira postagem exatamente sobre esse assunto. Muita gente fica chateada por não ter dinheiro suficiente para uma fantasia legal, mas não é preciso muito para arranjar boa fantasia. Olha só que modelos lindos de máscaras para copiar na cartolina e enfeitar como quiser:
É só adicionar um pouco de cola e brilho e elas ficarão lindas.
  Além de máscaras, você também pode fazer uma fantasia bem original usando suas próprias roupas e incrementando da maneira que quiser. Pode pegar um macacão velho e fazer uma fantasia de jardineira, ou uma saia longa e vários colares coloridos e brilhosos para fazer uma fantasia de cigana. 
  Quem não gosta de fantasias pode optar por um make incrível, aproveitando a moda dos batons e sombras coloridos. Algumas linhas de maquiagem tem coleções coloridas e bem legais que vocês podem aproveitar no carnaval. Olha só:




   Também dá para abusar dos enfeites de cabelo, como tiaras, presilhas e até penas.



   O que não falta é oportunidade pra sair bem vestida e alegre nesse cannaval, pois o que vale é a criatividade de cada um.
   Espero que tenham gostado da minha primeira postagem.
   Comentem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário