-
inicio sobre recomendo contato

domingo

Aviso rapidinho e desesperado :@


Esse final de semana eu fiquei completamente louca. Não, não é nenhum problema pessoal, é um problema no pc mesmo. Nem acredito que não dá para comentar, nem seguir, nem retribuir, nadica de nada.
Ok, deixa eu explicar direitinho o que está acontecendo, se bem que nem eu sei o que está acontecendo exatamente. É o seguinte, desde sexta-feira eu não consigo comentar em nenhum blog (só responder os comentários do meu blog), não consigo seguir, não consigo ver meus seguidores, e isso já está me levando a um nível mais elevado da loucura porque não tem como eu ficar sem comentar em outros blogs, isso é simplesmente horrível. E nem deve ser problema no meu computador, deve ser no Blogger mesmo, porque eu consigo comentar normalmente em blogs de outros domínios. 
Enfim, tomara que isso não perdure por muito tempo e se alguém souber de alguma coisa relacionada a isso, ou porque isso pode estar acontecendo, por favor me avise ok!? E, please, não fiquem chateados se eu não retribuir os comentários de vocês, é tudo culpa desse probleminha que está me tirando do sério.
xoxo

Um comentário:

  1. tomara que consiga resolver logo! Tá amarrado satanas do pc da Ju!! HAHAHAHA brinks lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir