-
inicio sobre recomendo contato

domingo

A volta da moda neon


Ok, na minha singela opinião, esse verão vai ser um dos mais lindos no quesito Trends. As tendências de verão estão simplesmente maravilhosas e para todos os gostos. Vocês devem se lembrar que um tempo atrás (não sei se foi no ano passado) começou a modinha de cores neon, só que a gente não achava peças muito legais nesses tons, na época essa tendência pegou para as amantes do funk. Agora esses tons podem ser encontrados não só em vestidos curtinhos, mas em várias peças de roupa, até em calças jeans (na minha wishlist haha). As lojas de departamento já estão apostando nessa moda e não há uma vitrine de shopping que não tenha pelo menos uma peça desse tipo.


A moda também vai super pegar na moda praia e em acessórios, já dá para encontrar vários biquinis e milhares de bijous nesses tons fortes e lindos. Mas é claro que é sempre bom ter bom senso na hora de usar, senão o look pode ficar muito poluído e coisa e tal. Para quem gosta de chamar atenção vale a pena comprar um maxi-colar neon e combinar com uma blusinha também neon, usando cores mais neutras na parte de baixo do look, e as mais discretas podem usar os tons em uma só peça do look: ou a calça, ou a blusa, ou a bolsa, ou o acessório. Vale bastante usar a criatividade (e, repetindo, o bom senso) na hora de criar seu look de verão neon.


Essa é uma tendência à qual eu vou aderir, mas acho que no modo discreto. Na wishlist: calça jeans neon, bolsa neon do Mickey, blusa neon, e, é claro, milhares de bijous!!!!

9 comentários:

  1. Adoro neon;
    Fica lindo demais!
    beijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã, ardem meus olhos e acho que chama muito a atenção... mas tem umas peças que são bem discretas e até eu aprovaria... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não é todo mundo que gosta, mas aqui no litoral está bombando
      xoxo

      Excluir
  3. Lindo seu blog, estou te seguindo!

    Vem me visitar, e se gostar seguir de volta? :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. the yellow sandals are gorgeous!

    xx, Sabinna and David
    Broken Cookies

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto muito de neon...
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro... principalmente em detalhes ou nos acessórios! Dão vida a qualquer look!

    Passa lá depois linda, adorarei sua visita!
    candymilkandme.blogspot.com.br/

    Beijim

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir