-
inicio sobre recomendo contato

domingo

Livro da semana: Princesa para sempre, de Meg Cabot


O livro da semana está atrasadinho, como vem sendo de uns tempos para cá. Eu ia postar ontem, mas devo estar com algum problema de coluna porque minhas costas estão um caos (deve ser a idade), então estou evitando ao máximo mexer no computador ou ficar sentada muito tempo, aí eu preferi deixar para hoje. Explicações concluídas, vamos ao livro então.
Essa semana eu procurei um livro na biblioteca, mas estava emprestado então preferi pegar algum da série "O diário da Princesa", da Meg Cabot, que com certeza todo mundo conhece. Não tinha o primeiro nem o segundo lá, e peguei o último para ver como termina a história da princesa Mia. Eu nunca tinha lido nenhum dos livros dessa série, mas não deixei de me apaixonar pelo último livro, "Princesa para sempre". Meg Cabot sempre impressiona pelos seus jeitos de escrever, e dessa vez não foi diferente, com aquela linguagem juvenil super gostosa e simples de ler e entender. Agora é claro que estou louca para ler todos os outros, vou ver se consigo emprestado com alguém haha.


"Finalmente Mia chegou ao último ano do Ensino Médio. Agora, é entregar seu trabalho final - um livro romântico que ninguém sabe que ela escreveu -, escolher em qual universidade ela vai estudar - embora todos achem que ela não passou em nenhuma -, e decidir qual será seu futuro com o perfeito J.P. Mas, quando Michael volta a Nova York de vez, a princesa acaba em um dilema. Será que ficar com o namorado atual, a quem sua avó maluca aprova, seria a escolha certa, agora que o ex está de volta, e mais charmoso do que nunca?
No último volume da série, Mia ainda tem mais problemas para resolver. Mas, como de costume, nada é fácil para ela. Será que a nossa princesa vai conseguir o seu 'felizes para sempre´?"

Para quem não sabe, Michael é o irmão da Lilly, aquela amiga da Mia cheia de piercings e roqueira que aparece nos filmes. Como eu já disse, não li nenhum dos outros livros mas isso não me impediu de entender a história e os personagens. Meg Cabot tem esse poder haha. O livro é muito legal e todo mundo que gosta do jeito super fofo de escrever da Meg com certeza vai amar essa leitura.
xoxo

2 comentários:

  1. AMO Meg Cabot! ela é demais! aaaah eu quero todos os livros que você indica aqui! comofas? HAHAHA amo amo lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também amo Meg Cabot, os livros dela são super fofos *.*
      xoxo

      Excluir