-
inicio sobre recomendo contato

sábado

Achados do Lookbook: Flávia Desgranges


Quem é viciado em Lookbook ou vive visitando o Depois dos Quinze já deve ter ouvido falar dessa mineira super estilosa de 25 aninhos. Flávia Desgranges é uma das brasileiras de maior destaque no lookbook, e não é para menos, já que estilo é o que não falta no dia a dia repleto de looks lindíssimos da Flávia. Flávia ama arte (música, fotografia e, é claro moda) e, como a maioria das fashionistas brasileiras, gosta de comprar em brechós e lojas virtuais. 


É claro que o lookbook dela tem looks de vários estilos, mas olhando bem eu percebi que a maioria de looks que ela posta é bem rocker, com caveiras, spikes e cruz (detalhes dignos do rock'n roll) e ela também aposta em botas de couro para compor looks mais pesados, como esses aí em cima. Flávia também é adepta ao estilo navy e ao "patriotismo" abusando do vermelho, azul e branco, cores que são essenciais para compor esses tipos de look. E dá para perceber que ela não vive sem um salto alto, neh!?


Amo todos os looks da Flávia, e sempre que entro no Lookbook dou um jeitinho de visitar o dela. São looks super inspiradores e vale a pena visitar para conferir os outros tipos de look, porque o estilo dela não vive só de rock, navy e patriotismo, se é o que deu a parecer. Também vale a pena dar uma olhada na entrevista que ela deu ao Depois dos Quinze, super fofa. 
xoxo

2 comentários:

  1. a Flávia é demais! eu adoro os looks dela!
    lusantosshop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o lookbook dela! Adora visitar direto ^^

    http://maxinsano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir