-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

As desejadas jaquetas de couro


Eu amo jaquetas de couro, mas nunca compro uma porque acho que não vou usar, não vou saber combinar com nada, e essas coisas todas. Então, como sempre faço quando tenho uma dúvida que sei que várias outras pessoas têm, resolvi procurar dicas em alguns blogs de moda e em alguns sites, como o Lookbook, para "aprender" a usar as tão famosas jaquetas de couro e mostrar aqui para vocês.
Na verdade, eu não achei que as jaquetas combinassem com tantas peças, até que eu pesquisei no Lookbook e achei não dezenas, nem centenas, mas milhares de looks usando essas jaquetas. Dá para usar em ambientes mais simples, com short e camiseta, em ambientes mais formais com um vestidinho ou saia, e é uma excelente pedida para se sentir estilosa no inverno.


Apesar de ser uma peça bem pesada, a jaqueta de couro fica super fofa com um vestidinho mais delicado e de tecido leve, deixando o look bem romântico. Mas é claro que você também pode apostar na origem "rebelde" das jaquetas e jogar um coturno e uma meia calça para um look rocker digno das jaquetas de couro.


As calças coloridas também são super modernas para usar com o couro preto, e combinar a produção com um óculos estilo "Geek" deixa o look super charmoso, além de ficar super irreverente, o que é inevitável no mundo da moda atualmente. Vele a pena combinar as jaquetas pretas com peças coloridas ou de tons mais claros, para fugir um pouquinho da normalidade dos looks "total black".


O mais legal dessas peças é que você sempre vai encontrar em alguma loja, independente da estação, porque as jaquetas de couro são usáveis em qualquer época do ano, a não ser que o lugar onde você mora seja quente até no inverno, como onde eu moro. Mesmo nesses casos, vale a pena investir em uma jaqueta de couro porque elas são versáteis e você sempre vai achar um motivo e um lugar para usá-la. Além de te manter super aquecida nos dias mais frios, e sem perder o estilo.

5 comentários:

  1. Eu simplesmente amei esse post . As jaquetas dão um toque vintage nos vestidos e estilo aos conjutos com shortinho =D .

    Visita meu blog ? http://amantesdebeleza.blogspot.com.br/

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Lindass, as jaquetas de couro são um clássico! NUnca cai de moda e fica bem com quase tudo! Amooo!

    Beijo
    ^^

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir