-
inicio sobre recomendo contato

sexta-feira

Todo o estilo do Boho Chic


O Boho Chic é um estilo que mistura vários outros. É uma pequena misturinha de hippie com tribais e étnicos, e também o estilo grunge. Esse estilo consiste no uso de peças larguinhas e confortáveis, como camisa compridas, saias longas e rasteirinhas, e o nome "Boho" é uma mistura de boêmio com hippie, o que tem super a ver com as roupas usadas.

A forma de se vestir é super fofa e é muito simples se vestir dessa forma. Além disso, é um estilo super comum para quem mora no litoral, que não resiste a roupas fresquinhas mas não quer abrir mão da "fashionice". É super fácil fazer penteados Boho, abusando de lenços, trancinhas e headbands. 
O estilo Boho já é super comum no exterior, e as famosas que mais representam esse estilo são as gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen e a atriz Vanesa Hudgens, que é flagrada direto com roupinhas larguinhas e fashions.


  


Esse estilo é a cara dos anos 60 e 70, e têm uma característica super única e personalizada, principalmente se completar o looks com os acessórios certos. E, se você quer ser adepta a esse estilo, vale muito a pena apostar em uma saia longa com uma rasteirinha gladiadora, pois a combinação fica super grunge. Também é muito legal optar por acessórios com penas ou pulseirinhas de couro, ou os dois.



2 comentários:

  1. Achei de lindo de morrer esse look que você fez! Acho super digno Boho Chic, e a Vanessa Hudgens também <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é muito Boho, e eu acho bem legal haha
      xoxo

      Excluir