-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Playlist: Jessie J


Jessie J é uma cantora e compositora britânica super excêntrica em seus clipes. As músicas dela são lindas e divertidas, têm aquelas mais calmas, aquelas mais agitadas, mas todas que transmitem bastante o estilo musical de uma das minhas cantoras preferidas. No meu mundinho, Jessie J começou a fazer sucesso no comecinho do ano passado com o hit "Price Tag" meu preferido, mas pesquisando eu descobri que em novembro de 2010 ela já tinha lançado a música "Do It Like a Dude", que eu só vim conhecer bem depois. 
Ela já participou de várias premiações, os hits dela sempre fazem sucesso com os clipes super criativos, e ela vem cada vez fazendo mais sucesso e mais parcerias, já teve até um hit com o famosíssimo DJ David Guetta, muito amado por todos os cantores atuais.












Eu tenho várias músicas dela no meu celular e ela nunca sai da minha playlist. Gosto bastante das músicas dela e indico pra todo mundo ;*

13 comentários:

  1. Também gosto da Jessie J -n

    Vim no seu blog para pedir afiliação,parceria(seja lá o que for). Se aceitar, seu blog ficará na página "parceiros" do meu blog. Retorne com um comentário no meu blog.

    Bjinhos, DRE

    ResponderExcluir
  2. Jessie J é uma baita cantora!
    Gosto muito do estilo dela.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela mas Domino é minha favorita. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super playlist!!!
    Adorei =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a jessie j, ela simplesmente têm uma voz linda, adoro a música Price Tag,
    Gosto muito dela
    Beijos,
    http://be-happy-s2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oh amore eu estou aqui pra te convidar pra você me ajudar com a web novela no meu bog, e como eu num só lá essas coisas e também como é Web Novela tem que ter personagens e falas, criatividade e inspirações! Se você quiser você deixa o retorno no meu blog dizendo oque sim ou que não, se você aceitar(Espero que aceite)
    colocar também o dia que você tem tempo e me manda seu e-mail ou Facebook (Facebook é melhor, mas você que sabe)pra vc me adc e a gente trocar idéias ! Eu estava pensando em chamar pessoas: mas só vou colocar 2 vagas pois a outra será sua(se você aceitar claro :), eu decidir te chamar pelo fato que você escreveu: Ai, que ideia ótima!!!! Eu tenho milhares de ideias na cabeça, já pensei em três histórias diferentes e acho até que vou escrever um livro haha. Então como você é minha amiga blogueira e você é super criativa e cheia de inspirações eu resolvi te chamar! Aguardo o retorno, beijos! http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou visitar seu blog, sim, e obrigada pelos elogios ;*
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Jesse, as múscas são legais, algumas com uma batida bem diferente, tenho músicas dela tb na minhaplaylist , e o mais legal é que a voz dela não é enjoativa, escuto várias músicas seguidas de boa.
    Adorei seu blog. xoxo :*

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita :D
    http://be-happy-s2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amo as musicas dela minha preferida é Price Tag.

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMO Jessie! Amor teu blog tá demais, lindo lindo <3 To amando.

    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh e tenho um Kinect e no jogo Just Dance 3 uma das minhas danças preferidas é a Price Tag da Jessie J.. Adoroo!
    Beijos

    ResponderExcluir