-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

O poder do Black & White


Foi-se o tempo em que o pretinho era considerado básico. A cor ganhou muita popularidade no mundo da moda, tanto no universo masculino quanto feminino. E que cor combina e destaca mais do que tudo com o preto? Branco, é claro. 
A combinação black and white invade as passarelas de todas as grifes, todos os anos e em todas as estações, e é claro que todo o mundo tem pelo menos uma peça de cada cor no guarda-roupa. No meu caso, tenho mais peças pretas do que brancas. E, na dúvida de o que vestir para ir a qualquer lugar, vale a pena investir em combinar as duas cores, sem medo de errar. Olhem só as combinações das fashionistas do Lookbook.
O melhor de roupas pretas e brancas é que você pode comprar o ano inteiro, pois elas nunca saem de moda, e por mais que a estação peça alguma cor, você pode fugir disso e chamar muita atenção no seu look "preto no branco".




Invista no preto e branco, você pode precisar ;D
xoxo

5 comentários:

  1. Olá Julia, adorei seu blog, seus posts são ótimos, me apaixonei pela bolsa do Mickey!!! **--** Acho que peças pretas e brancas não tem erro, e ficam sempre lindas juntas!!!!Já estou seguindo, pode me seguir? Obrigada! Sucesso.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada pelos elogios. Vou agora mesmo visitar seu blog ;*
      xoxo

      Excluir
  2. Que legal!!!
    Muito obrigado por passar la no blog, volte sempre!!
    ja segui de volta!!, aceita um layout feito por mim, do jeitinho que vc quiser??
    beijos de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,nossa seu blog está lindo,gostei muito daqui,principalmente no designe,no conteudo e na organização,falando em quem escreve os posts né? maravilhosos! adorei mesmo,bom já seguia aqui e adoraria que seguisse meu novo blog :) clubedetres.blogspot.com
    continue sempre assim! beijão!
    CLUBEDETRES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Amo roupas com essas duas cores, sou viciada no black, muito bom seu blog, brigada pela visitinha )
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir