-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

Everybody needs. . . bolsas!!!


As bolsas estão a cada dia fazendo mais parte do universo fashion. São acessórios essenciais para compor um look e quanto mais chamativa melhor. Resolvi fazer então um "Top 5" das bolsas que são mais, digamos, necessárias, tanto como acessório quanto para utilidade.


Essa bolsa ganhou bastante popularidade com essa onda de sustentabilidade e no início da modinha ela era usada apenas para fazer compras, mas acabou ganhando o coração das It girls brasileiras, principalmente no litoral. E não é para menos, pois a bolsa sacola é super versátil, podendo ser usada para ir à praia, passar o fim de semana na casa da amiga ou até para ir para a escola quando a mochila está para lavar.

Existem milhares de modelos de bolsa tiracolo, e essa é uma das maiores vantagens desse tipo de bolsa. Tem esportivas, luxuosas, rockers, enfim, falta de variedade não é desculpa para não ter uma bolsa dessas. Elas são super confortáveis, principalmente porque você não precisa ficar toda a hora levantando a alcinha que cai do ombro, o que acontece bastante com as bolsas de alça normal.

Tem gente que acha que as clutches só servem para usar em casamento e festas mais formais. Eu acho que essa época já passou faz tempo e milhares de It girls do mundo inteiro com certeza acham isso também. É claro que não dá para ir para a escola com uma clutch, mesmo porque não cabe nenhum material escolar dentro dela, mas é uma ótima pedida para ir em um restaurante e afins, esse tipo de lugar que a gente não leva muita coisa.

As mochilas estão dando o que falar no mundo da moda devido às milhares de estampas super criativas que estão surgindo nas vitrines. Vale a pena ter uma dessas além da que você leva para a escola. Se você optar por uma mochila bem criativa e chamativa ela pode te ajudar a compor vários looks divertidos e diferentes.

A bolsa mais desejada do momento é, sem sombra de dúvidas, a maravilhosa bolsa carteiro. Ela tem um visual bem pesado, mas não é por isso que você vai limitar seus looks e usá-la só com peças mais leves para equilibrar, pois o legal dessa bolsa é que ela fica super linda com looks mais pesados também. è claro que eu não podia deixá-la fora dessa lista. 

Eu amo esses tipos de bolsa acho que amo todos os tipos de bolsa e resolvi colocar na lista as que são mais versáteis. As bolsas ajudam muito a compor um look mais bacana.

Ah, aproveito para avisar que semana passada não teve "Livro da Semana"  porque eu ainda não terminei de ler o livro, mas essa semana podem ficar despreocupados porque só faltam três capítulos para eu terminar de ler, ok!?
xoxo

18 comentários:

  1. Adorei a mochila dourada!!

    Beijos, Carolina Garrett
    BLOG * TWITTER * FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. eu quero tanto uma em estilo carteiro.

    Tem sorteio lá no blog do livro Anjo Mecânico, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  3. OMG você me fez lembrar que preciso de mais bolsas! As minhas já estão passadas e podrinhas HAHAHA Ótimo post! As minhas bolsas preferidas são as sacolas <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindooo aki amei já seguindo.
    e obrigado pela visita..

    bom amei o post,me inspirou bastante em comprar bolsas rsrsrsrs.
    amoo ela carteira e tiracolo rsrsrs,uso muito.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de todos os tipos de bolsas, é essencial pra toda garota, né? Preciso de uma nova agora :( Ah, já estou seguindo seu blog também. Obrigada pelo carinho, volte sempre no GQ.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo bolsa, se pudesse teria todos os modelos que existem (que são bonitas, lógico) Adoro esse modelo carteiro pro dia-a-dia. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo.
    Sabia que agora seu blog pode aparecer em destaque em um portal.
    Isso mesmo,acaba de entrar no ar o "Portal de blogs Teia",um super agregador de conteúdos exclusivo de blogs,feito com muito carinho e atenção.E o melhor de tudo ,é grátis,rápido e não necessita cadastro .
    Você é nosso convidado especial.
    Até mais
    Alfredo/Teia

    ResponderExcluir
  8. Essas sacolas são lindas!!! Principalmente as da Zara =)
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Júlia amei as bolsas , principalmente a com o coração vermelho , mt LINDA *-*
    Seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos !
    www.segredosdegarotass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiii. Oi amore to aqui de novo! mais dessa ves pra dizer que tem sorteio no meu blog http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/2012/07/oiie-minhas-framboesas-com-calda-de.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post,eu adoro bolsas grandes quando saio só não coloco meu guarda-roupa porque não cabe kkkkkkkkkkkk u.u
    E realmente a bolsa carteiro todas queremos,né? *o*

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de uma dessa "carteiro" e linda demais!
    Seguindo aqui =D


    http://feminicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou viciada em bolsas, não posso ver um post sobre que já comento. Só de bolsa carteiro tenho 4 modelos de cores diferentes. E num total tenho 25 bolsas (meu maior vicio) hahaha

    Beijos

    Priscilla
    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir