-
inicio sobre recomendo contato

quarta-feira

Esmalte da semana

   Eu sou fascinada pela mitologia grega. Todos os heróis, monstros e deuses. Ganhei um esmalte da  minha prima (também fascinada por mitologia e, claro, esmaltes) que se chama Hefesto, da coleção "No Olimpo", um holográfico maravilhoso da Hits. Dá para usar ele com qualquer cor de fundo, ele é perfeito de qualquer jeito.

   Passei o Violeta, de uma coleção antiga da Colorama, e resolvi passar o Hefesto por cima, e aí está o resultado:


   
   Eu achei o resultado maravilhoso, e (de novo) que o holográfico dá um efeito super diferente e deixa o esmalte bem exclusivo.
   Aliás, toda a coleção No Olimpo da Hits está maravilhosa. Eles se inspiraram bastante no jeito de cada deus da mitologia grega e criaram cores bem exclusivas, para quem gosta de inovar na hora de usar esmaltes.
Além disso, cada um dos esmaltes da coleção tem o nome do deus ao qual a cor foi inspirada.




  Eu amei a coleção inteira, e aconselho a todo mundo procurar saber mais sobre a mitologia grega, tem histórias maravilhosas e realmente impressionantes.

2 comentários:

  1. Acho lindo esses esmaltes de unica camada, o unico ponto negativo é que na minha unha não dura muito :/

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  2. É, isso é bem chato mesmo. E eu tenho muita preguiça de passar base, então...acabo tendo que tirar logo o esmalte kkkkkk.

    ResponderExcluir