-
inicio sobre recomendo contato

sexta-feira

O que está acontecendo???


Ok, estou até com vergonha de postar aqui depois de taaanto tempo sem dar sinal de vida (fazem, tipo, uns três meses que não entro aqui), mas achei um tempinho para explicar tudo.
Primeiro, eu já estava meio devagar nas postagens desde que comecei a faculdade, o tempo estava curtíssimo e eu fazia o possível e o impossível para tentar postar alguma coisa aqui. Agora  o meu tempo está totalmente ocupado porque eu estou TRABALHANDO. Sim, estou estagiando no shopping e vocês devem imaginar como é trabalhar em um shopping porque ele só abre TODOS OS DIAS. Só folgo aos domingos e às vezes nem isso haha. Enfim, talvez eu não consiga postar mais nada enquanto não conseguir organizar meu tempo, e não podia deixar vocês desinformados quanto a isso porque existem milhares de blogueiros e blogueiras que super me apoiaram e elogiaram o que eu estava fazendo (e pretendo continuar futuramente) aqui.
Beijos e, bem, até algum dia hahah (ocupadinha falando)

5 comentários:

  1. Esse ano, além deu estar entrando no colegial e ter uma hora a mais de aula e o dobro de lições, também quero fazer atividades extras e talvez trabalhar, então eu também não vou ter muito tempo pro meu blog. Mas eu acho que é melhor assim sabia? Acho que assim a gente não enjoa porque não fica tanto nele ;p haha
    Obrigada pelos comentários :)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. jentyy que saudades sua Ju!!! :(
    volta logo!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso. Também estou estudando e trabalhando. No início tive que deixar o blog abandonado por uns tempos, mas agora acredito que consegui me organizar, tomara que der certo.
    Desejo a você muita sorte nessa nova etapa da vida!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog,estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    e só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokass.

    ResponderExcluir
  5. te entendo amiga. Eu antes tinha todooo tempo do mundo agr eestou estudando fazendo 3 cursos que so tenho tempo dia de domingo(se nn fosse gracas ao meu celular eu nn irei poder postar no blog). N seiii se ainda lembra de mim depois de tanto tempo sem a gente se falar (a ray do Things for Girls que agnt tava escrevendo o Diario de talia lembra que inclusiive os nossos blogs eram afiliados lembra ? ). Ah e antes que eu nn me lembre o nome do meu blog agr "brigadeiro com Nutella" brigadeiro-com-nutellas.blogspot.com, ah tou te colocando como afiliada e va visitar meu blog, vc sera muito bem-vinda. Iguinore os erros de portugues pq como eu to pelo ccelular e mudei elee ainda tou aprendendo como aceentuar e tal. Rs

    ResponderExcluir