-
inicio sobre recomendo contato

terça-feira

Comprinhas da semana: Aniversário!!!


Essa semana (sábado, para ser mais precisa) foi meu aniversário, e a diferença mais perceptível de se completar 18 anos de idade é poder dirigir, o que eu não vejo a hora de aprender. Mas, enquanto não chegam as férias e a faculdade simplesmente consome meu tempo, fiquei, é claro babando pelos meus presentes. Resolvi mostrar os que achei mais fofos para vocês!


1- Eu sei que acabou o inverno e tals, mas essa blusa de frio da Marisa simplesmente ganhou meu coração com esses detalhes no cotovelo, e os finais de semana daqui estão tão friozinhos que não resisti à essa blusa super quentinha.
2- Vocês já devem saber que eu AMO Agatha Christie (já falei isso, tipo, umas mil vezes haha) e é mesmo uma das minhas escritoras favoritas. A maioria dos livros dela que leio encontro na biblioteca, mas nunca tinha encontrado esse e estava simplesmente louca para ler. Então eu ganhei de presente e fiquei mega boba. Não li ainda porque estou muito focada lendo o item 4, mas assim que ler posto o livro da semana com ele, ok!?
3- Eu simplesmente amei essas duas regatinhas super fashion, e já usei as duas. Essa onda de patriotismo pegou mesmo, e o verão vai me pedir umas blusinhas sem manga.
4- Ok, acho que esse foi o meu presente mais avassalador, e olha que eu já até sabia que ia ganhar, imagina se não soubesse. Desde que assisti "Jogos Vorazes", estava louca para ler o livro, mas não ia me contentar só com o primeiro então resolvi esperar pelo meu aniversário para ganhar logo os três. Li o primeiro e o segundo, e quando terminar todos faço um Livro da Semana com eles para vocês terem noção do que acontece.
5- Entrei na onda das Candy Colors e me apaixonei por esse biquini da Marisa. Achei super fofinho e nada melhor do que estrear um biquini novo no verão, neh!?
6- Acho que esse último também foi um dos meus preferidos. Amo bolo, mas de vez em quando dá a maior preguiça de sujar louça para fazer um bolão, então faço um bolinho na caneca para mim. E nunca pensei que fosse encontrar uma caneca fofíssima própria para isso. O interior dela é contornado por desenhos que mostram a recita do bolo, quantas colheres de cada ingrediente, quanto tempo no microondas...e eu não vejo a hora de estrear essa lindeza haha.

Então, o que acharam dos presentes? Curiosos com os livros? Ah, falando nisso, amanhã eu prometo que dou um jeito de postar o Livro da Semana, porque meu feriado foi repleto de dores na coluna e eu evitei ao máximo mexer no computador. 
xoxo

5 comentários:

  1. Eu amei a xícara! Amei também as regatas, super lindas *3* Queria as duas pra mim o/

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh que lindo! tudo tudo! ahhh e me desculpa... FELIZ ANIVERSÁRIO GLAMOUROSAAA! Te adoro demais e acho que você é uma blogueira que vai crescer muito ainda! www.lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a caneca *.*

    Beijos ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir