-
inicio sobre recomendo contato

quarta-feira

Comprinhas da semana


Ok, todo mundo adora fazer compras. O simples fato de ter alguma coisa nova deixa qualquer mulher (e até homem) mais feliz. Não é a toa que estou mega feliz essa semana, acabou minha cota de compras, acabou o dinheiro, acabou tudo, mas comprei o que precisava, e gostei tanto das coisinhas que comprei que resolvi mostrar aqui para vocês. 
Obs: as fotos não ficaram muito boas porque tirei todas na pressa, ok!?


1- No começo de agosto eu comecei a fazer faculdade, e passei o mês inteiro carregando o maior peso com bolsas de um ombro só. Eu tinha que comprar uma mochila com urgência, ou minha coluna ficaria mais destruída do que já está. Foi aí que entrei numa loja de departamento e achei essa lindeza aí em cima, ela é salmão e toda envernizada, e o zíper é douradinho, e é claro que me apaixonei por ela de cara. Nunca havia sido tão fácil escolher uma mochila e todo mundo amou, agora ela é minha queridinha haha.
2- Sempre olho as bijous das lojas de departamento, é um costume que peguei da minha avó. Nem sempre a gente acha bijous legais nesse tipo de loja, mas eu amei esse anel, achei super fofo e eu amo lacinhos, então tirei dez reais da bolsa e levei.
3- Minha mãe também ama bijous, e também entra em toda loja de bijous que vê pela frente, e esses dias quando cheguei da facul vi esse colarzinho lindo em cima da cômoda. Achei super fofo e até cômico, digno de todas as pessoas gulosas tipo...eu.
4- Eu estava a um tempão procurando um slipper diferente para comprar, uma coisa mais colorida e que ninguém teria igual, e achei esse aí. O vermelho é super chamativo, as bordinhas dele são douradas e ele não vai sair mais dos meus pés.
5- Semana passada meu óculos quebrou, o que não foi nenhuma surpresa, já que ele estava caindo aos pedaços com sua idade avançadíssima. Eu já estava querendo uma armação nova desde o post sobre óculos de grau, mas eu não queria comprar um óculos comum, eu queria alguma coisa diferente. Entrei em todas as óticas da minha cidade, provei todas as armações possíveis e comparei preços, eeeee...finalmente encontrei essa armação. Achei ela a minha cara, porque a cor é bem discreta e a armação é super fofa. 
6- Ok, esse caderno eu não comprei essa semana, mas eu acho ele tão lindo, fofo e "gostoso" que não poderia deixar de mostrar aqui para vocês. Eu amo doces, não consigo ficar um dia sem comer alguma coisa cheia de açúcar e achei que esse caderno tem tudo a ver comigo. Foi por causa dessa paixão por doce que coloquei o nome do blog de Candy Milk (na verdade, doce de leite em inglês é milk candy, mas não sabia disso na época e fica chato mudar agora que já acostumei, neh!?).

E aí, acharam que essas comprinhas valeram a pena?

12 comentários:

  1. Julia!!! quero essa mochila! AANW Tudo muito fofo e lindo! Adorei e espero mais posts assim <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei o anel que fofo!
    Na real eu adorei tudo rs;
    Ótimas compras <3
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse seu caderno é muito lindo mesmo!
    Amei seu blog, tudo aqui é bem legal!
    Estou seguindo.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na eu ameii tua mochila *o* e o slipper *-*
    divo

    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legais as comprinhas, adorei a mochila. E o slipper é lindo, e esse colar é um amor uhehueuhe Amei!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal! Eu amei o slipper queria achar um pra mim bem diferente também!! Também postei umas compras, beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  7. Tá certinha amiga, tem que torrar todo o dinheiro em compras mesmo AUSHASH' Enfim, adorei o colar e o caderno ;3

    Beijos ♥
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha, tudo bem? :)

    Acabei de conhecer o seu blog e já tô amando tudo por aqui *.*

    Adorei o óculos e o caderno, onw !

    Beijos ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir