-
inicio sobre recomendo contato

quarta-feira

As mulheres do VMA


O Video Music Awards 2012 aconteceu quinta feira passada (06/09) e, como sempre a MTV exibiu ao vivo e, como sempre, eu assisti. Rolaram muitos shows lindíssimos, o show da Pink, do Green Day e da Taylor Swift foram sensacionais e me fizeram ficar com vontade de assistir a reprise. Rihanna ganhou o merecidíssmo prêmio de clipe do ano com "We found love" e Nicki Minaj ganhou o de melhor clipe feminino com "Starships", One Direction levou o de revelação e melhor clipe pop com "What makes you beautiful", "Paradise", do Coldplay, levou o de melhor clipe rock, Demi Lovato ganhou o de melhor clipe com mensagem com "Skyscraper" e, como melhor clipe de música eletrônica, quem ganhou foi Calvin Harris com o clipe de "So close" (amo essa música!!!).
O mais legal do VMA, pelo menos para mim, é reparar em todas as roupas de todo mundo, e é claro que eu não deixaria de colocar alguns aqui para comentar com vocês haha.


Amei o decote nas costas do vestido da Rihanna, mas achei essa amarração na frente meio dãã, podia ser mais para cima na cintura ou não ter amarração na frente, e acho que ela poderia ter escolhido uma cor mais chamativa, apesar que branco fica lindo no tom de pele dela, neh!?


Gosto bastante dessa ideia de ir de terninho, mas, na minha humilde opinião, a Taylor ficava muito mais linda  com os looks românticos, ela está parecendo uma secretária. Ok, é a secretária mais linda e Barbie que já vi na minha vida, mas ela podia pelo menos ter colocado mais acessórios, sei lá. Kat Graham ficou legal com esse terninho vinho, combinou até o sapato, e esse top que ela usou por baixo deixou o look bem diferente, ainda mais com a barra da calça decorada. Foi uma ideia super criativa.


Alicia Keys e Pink apostaram nessa cor "que eu não sei bem qual é". A cor ficou linda no tom de pele da Alicia, mas esse modelo de vestido deixou o corpo divino dela totalmente deformado. No caso da Pink, acho que ela podia ter usado um vestido que mostra mais a pele, esse ficou muito reservado e conseguiu criar até uma barriguinha nela.


Eu não sou uma grande fã da Miley Cyrus, mas só posso dizer que amei o vestido dela. Amei essas transparências, o decote super ousado e a cauda, achei que combinou bastante com o novo look dela.


Tenho a levíssima impressão que Nicki Monaj está querendo dar uma de Lady Gaga. Está certo que ela é super ousada, mas os looks dela estão cada vez mais deixando a impressão de cópia da Lady G. Talvez ela só admire os looks da Gaga, mas isso aí já é demais, neh! Zoe Saldana estava super fofa, amei a cor do vestido, só acho que ele devia marcar mais a cintura, mas mesmo assim ela estava fofíssima.


Acho que, ao invés de um vestido preto com essas manchas coloridas, Katy poderia ter usado um vestido  todo colorido. Preto não combina com ela, fica meio sério demais.


Meus looks preferidos. Achei a Kesha super diferente do que ela costuma ser, parece que ela perdeu a autenticidade dela, mas não deixou de ficar linda com esse vestido cheio de transparências, a maquiagem super neutra e um sapato maravilhoso. Emma Watson, linda como sempre, arrasou com o vestido super colorido e geométrico, a cara do verão e eu não vejo a hora de copiar haha.

5 comentários:

  1. Os meus looks preferidos foram os da Taylor, Miley e da Katy.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. elas deixaram à desejar, espera mais! mas, gostei do look da katy, e miley! *-*
    beijos.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também esperava mais (brilho, modelagem, qualquer coisa haha)
      xoxo

      Excluir
  3. Miley a mais linda! E amei de coração a Ke$ha <3

    ResponderExcluir