-
inicio sobre recomendo contato

sexta-feira

Fast post: Aviso aos blogueiros (IMPORTANTE!)


Apesar do aviso que vou dar ser bem rápido, ele é bem importante para todos os blogueiros que ficam todos os dias pensando em postagens e em respostas fofas para dar aos leitores - os blogueiros dedicados. Parece que estão excluindo os blogs que tem o link (aquela parte com http:// que você usa para chegar em seu blog) publicado em comentários de outros blogs. É claro que todo mundo faz isso, é um meio prático e fácil de divulgar o blog e retribuir visitinhas, mas de agora em diante é melhor deixar essa divulgação de lado e pedir no próprio comentário para a pessoa que quer visitar seu blog clicar no nome do seu perfil, apesar que isso eu acho que nem é necessário pedir, mas não custa nada. Afinal, é melhor fazer isso do que perder um blog que demorou tanto para ganhar reconhecimento (ou ainda está ganhando).
Enfim, espero que a notícia se espalhe porque ninguém quer ter seu blog excluído, não é mesmo?
xoxo

7 comentários:

  1. Acho que é mentira, enfim... http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Vi falar disso hoje mesmo, mas creio que o blogger não vá excluir, afinal, não tem um motivo aparente pra eles fazerem isso.

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li isso em outros blogs mas não entendi nada.. a política do blogger continua a mesma, então não sei se isso é verdade ou não.. e ninguém sabe de onde veio essa fonte. O que eu ouvi falar também é que só os links que geram lucro pros donos é que poderiam ser apagados ou quando o link é selecionado como spam em algum comentario. Não sei direito hahah
    Adorei sue blog, ja to seguindo!
    Beijos,

    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;*
      É verdade, ninguém faz ideia de onde surgiu essa história, mas...

      Excluir
  4. Pois é, tomara que todos os blogueiros se conscientizem, afinal, seria péssimo perder nosso blog, ou o blog que amamos!

    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  5. eu já parei de deixa o link,melhor evitar né
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chato, mas enfim, é melhor obedecer porque vai que é verdade...

    ResponderExcluir