-
inicio sobre recomendo contato

quarta-feira

Achados do Lookbook: Alana Ruas


Passei séculos sem postar, esse post já estava embolorando na pasta do blog. Não, eu não abandonei vocês, é porque, como eu disse no post do livro da semana, ainda estou me acostumando com o horário da faculdade e às vezes fica difícil porque os professores já começaram a passar trabalhos, resumos e afins (apressadinhos haha). Mas, enfim, a culpa não é de vocês se eu estou virando uma pessoa irresponsável.
Resolvi começar uma tag nova aqui no blog, chamada "Achados do Lookbook" para mostrar pra vocês umas pessoas cujo Lookbook deveria ganhar uma revista própria, um site próprio, uma marca própria,    porque OMG!, eles são muito talentosos quando o assunto é moda. 
O primeiro país que resolvi explorar para postar aqui foi, é claro, o Brasil, e achei o Lookbook da Alana Ruas, que é uma blogueira e estudante de moda de 23 aninhos super estilosa e que monta looks de fazerem qualquer um babar. Ela tem milhares de fans e "hearts", e não é para menos já que ela sempre está postando looks novos, um mais lindo que o outro.


Ok, quem não gostou dos looks dela? Of couse que todo mundo amou, não há quem não goste de nenhum aquela legging do quinto look é PERFEITA!. E, como uma autêntica estudante de moda fashionista, ela quer trabalhar com produção de moda e considera a profissão uma arte - ela disse isso no próprio blog, o Instinto de Vestir. No blog ela posta todas as fotos que ela tira com os looks do Lookbook, vale a pena conferir.
Pra você que amou os looks dela, o que acha desse "Get the Look"?


Eu amei o Lookbook e o blog da Alana, são muito bons e vou sempre dar uma olhadinha haha. Sorry de novo por ter ficado esse tempo todo sem postar, vou tentar montar uma agenda para achar um tempinho extra para vocês, ok!?

2 comentários:

  1. Nossa ela é linda e muito estilosa amei.
    O quinto look é perfeito^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A melhor de todo o LOOKBOOK, brasileira claro. Adoro ela demais! Ótimo post amiguinha <3 http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir