-
inicio sobre recomendo contato

sábado

A moda dos super heróis


Ano passado ganhei uma blusa simplesmente linda, cheia de quadrinhos em inglês do Super Homem (vejam clicando aqui), e nunca ia passar pela minha cabeça que essa moda ia pegar. Mas não é que pegou? No começo desse ano várias lojas e galerias começaram a apostar em camisetas de super heróis, modinha que já tinha começado há algum tempo no exterior, e parece que as vendas vão com tudo. É uma moda bem jovem e várias pessoas aqui no Brasil já aderiram as maravilhosas e desejadas camisetas de super heróis.

Essas camisetas ficam super fofas com um shortinho jeans e All Star, mas você pode criar moda e usar com uma saia mais delicada e sapatilha também, afinal, na moda o que vale é inovar e se sentir bem. É uma moda que vale a pena aderir, então é melhor garantir logo a sua, hein!
Quando estava pesquisando um pouco sobre essa moda, achei um Tumblr super legal, o Cartoon Closets. A dona do tumblr, Bel, postaroupas de cartoons, looks de desenhos com roupas atuais, incluindo super heróis, princesas e até desenhos mais novos como Meu Malvado Favorito. A Bel é super criativa e "viaja" bastante na hora de criar os looks, o tumblr é super legal. Resolvi, então, imitar um pouquinho ela e criei uns looks no Polyvore que vão fazer você se sentir uma super heroína, haha.



Eu achei o do Capitão América  a minha cara, e o do Super Homem também haha. E vocês, com qual desses looks "heroicos" se identificam?


3 comentários:

  1. Eike luxo todos os looks! Mas eu gostei mais foi da cropped dos Vingadores...
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a cropped dos Vingadores, super criativa
      xoxo

      Excluir
  2. Que legal ! da pra deixar bem legal mesmo! ;D

    ResponderExcluir