-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Usando saia longa


Houve uma época em que saia longa era uma peça essencial apena nos guarda roupas dos hippies, mas essa época já acabou faz tempo e as saias longas são uma tendência super usada no mundo da moda. 


Apesar de prática, confortável e decente, muita gente fica em dúvida na hora de vestir uma saia longa, acha que fica baixinha ou muito largadona. E, bem, as saias longas não são mesmo muito favoráveis para as baixinhas, mas esse negócio de largadona nem existe se a gente investir em uns acessórios bem modernos. Já as baixinhas que não querem de jeito nenhum dispensar essa tendência super linda, o meu conselho é colocar a saia longa mais para cima, como se fosse de cintura alta, e investir em um cintinho bem glamouroso para dar uma modernizada. Essa ideia de colocar a saia como cintura alta alonga bastante as pernas.


O mais legal da saia longa é que ela pode ser usada em todas as estações, pois é super verão mas também aquece as pernas no inverno, e pode ser usada de dia, num passeio no parque, ou de noite em alguma festa ou coisa assim. Além disso, a saia longa fica linda tanto de salto quanto de rasteirinha, sapatilha e até mesmo tênis, como mostraram algumas fashionistas ai em cima.

Saia longa de diaSem título #11


2 comentários:

  1. Olá, retribuindo a visita, rs!
    Ahh, eu amo saia longa, e ela não deveria sair de moda nunca mais, rs! É uma peça confortável de usar, vai bem com tudo -por ser uma peça versátil- além de ser linda! Eu adoro todos os tipos e pra ficar bem na gente, basta saber escolher a certa> NO meu blog tem um post dedicado as saia longas, dê um olhadinha depois:
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-segundona-mais-uma-semana.html

    Ah vc viu tbm o sorteio que tá rolando lá no blog de um cinto de metal dourado? Participe tbm!

    Beijo, te seguindo tbbm!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou participar com certeza, amo esses cintos de metal!
      xoxo

      Excluir