-
inicio sobre recomendo contato

sábado

Trend: Estampa Tribal


Francamente, essas tendências desse ano estão me deixando louquinha. As candy colors já me deixaram doida para que o verão chegue logo, mas aí vem as estampas tribais e eu não quero que o inverno acabe nunca, haha. E é claro que já está na cara porque essas estampas são chamadas de tribais, neh!? Enfim, na minha opinião essa tendência é uma das mais lindas do inverno 2012, e tenho certeza que ela vai continuar com a gente no verão.


Essa estampa já está presente em roupas e em muitos acessórios, e esse óculos de sol eu só descrevo com três letras: OMG! 
As estampas tribais vieram para dar uma quebrada nos tons mais neutros que o inverno sempre pede, e estão cumprindo muito bem sua função, pois os gringos já estão usando e abusando dessa nova moda e os brasileiros também, é claro. Muita gente faz até nail art tribal, coisa que com certeza ainda está acima dos meus dons de manicure.



Já fazia um bom tempo que eu estava querendo fazer um post sobre essa tendência, e aí está. E quem é que não curte novas tendências?

4 comentários:

  1. eu gosto bastante,
    nas unhas então, adoro <3
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As nail arts tribais são muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Já estou morrendo por um suéter tribal! Post lindo <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super linda essa estampa, em qualquer peça de roupa fica sensacional!
      xoxo

      Excluir