-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Playlist: Red Hot Chili Peppers


Na minha opinião, essa é uma das bandas mais criativas e cômicas do mundo do Rock. Eles zoam muito nos clipes e até nas letras de algumas músicas, mas é claro que os Red Hot também têm seu momento "peace", com aquelas músicas mais calmas e de letras super lindas que dão vontade de cantar toda hora. 
O primeiro clipe que eu vi foi "Dani California", e não posso mesmo dizer que não gostei porque logo depois fui procurar a letra na internet haha. Depois disso comecei a procurar músicas mais antigas deles e, of course, me apaixonei loucamente pela banda e todas as músicas deles estão no meu celular e no meu MP3 também.













Eu amo todas as músicas deles, mas a minha preferida é essa última, "Scar Tissue". Acho o estilo dela super calmo e dá uma tremenda vontade de viajar e ficar à toa ou, bem, sei lá, só sei que eu gosto XD.

2 comentários:

  1. RHCP é uma das melhores bandas de rock! As músicas deles são ótimas. E o clipe de Californication, foi super bem produzido; eu assisti uma vez e fiquei tipo "Omg, que íncrivel o.o"

    Beijosss
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, todos os clipes deles são super produzidos, e as músicas são muito boas mesmo.
    xoxo

    ResponderExcluir