-
inicio sobre recomendo contato

sábado

Filmes para curtir as férias


Eu sei que muita gente vai passar as férias em casa e deve estar pensando como vai passar o tempo e coisa e tal. Nesse caso, que tal fazer uma sessão cinema com amigos, vizinhos, irmãos, parentes, e assistir a uns filminhos legais? Fiz uma lista dos meus filmes preferidos para dar uma ajudinha, e não é que até eu me ajudei? haha.


Eu tenho certeza que vocês gostam de pelo menos um desses filmes aí em cima. E que tal, ao invés de escolher qual do Harry Potter vocês vão assistir, assistir à todos eles? Uma sessão Harry Potter, ou Piratas do Caribe, ou do Sherlock Holmes vai deixar muita gente feliz com certeza.


Esse filme é meu filme de romance preferido, porque eu não gosto muito de romances mas Cartas para Julieta não poderia ficar fora da minha lista e muita gente gosta. Quem não assistiu ainda eu digo que vale muitíssimo a pena ver esse filme e nas férias todo mundo que vai ficar em casa vai ter tempo de ver essa belezinha.


Eu acho que as comédias românticas são o tipo de filme mais assistido, porque é o tipo de filme neutro, não é nem feminino demais, nem masculino demais, nem maduro demais,  tem muitíssimos prós e, bem, nenhum contra. Esposa de Mentirinha promete arrancar várias risadas de qualquer pessoa, os outros dois são mais românticos mas super engraçados.


E quem não gosta de um belo filme de comédia? Tá certo que atualmente as comédias são meio adultas demais, mas Gente Grande é o tipo de comédia que promete divertir a família toda, bem difícil de se ver nos dias de hoje.


Eu sei que não é todo mundo que gosta de musicais, mas quem gosta com certeza vai amar Grease. É bem antigo da época em que John Travolta era dançarino haha mas é um musical super divertido, melhor do que qualquer outro que já assisti, e é muito engraçado ver o John Travolta dançando. Acho que muita gente já viu Hairspray, mas para quem não viu ainda eu indico. O filme foca bastante na discriminação racial e só esse fato já deixa a história bem interessante. Sweeney Todd é um musical de puro suspense, mas a história é maravilhosa e quem gosta de sangue [risada maligna] vai gostar bastante.


Não tenho palavras para descrever Deixe-me Entrar, é muito bom e bem macabro, mas eu simplesmente amei. Garota Infernal é um dos meus filmes de suspense favoritos, e olha que eu nem curto esse tipo de filme. É o típico filme de colégio americano, com baile de formatura e etc, mas que é interrompido por mortes misteriosas de vários garotos da escola. É muito bom e o final é bem inesperado.


É claro que eu não ia deixar de falar sobre os filmes infantis. Esses dois filmes são os meus preferidos. Eu já falei sobre Diário de um Banana nesse post, e é muito legal para assistir com os amigos ou irmãos e primos mais novos. Encantada já é um filme mais feminino, de princesa e coisas assim, mas é muito divertido.


11 comentários:

  1. deixe-me entrar é tudo de bom!
    faltou opções de terror! amoo s2
    beijão
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, não creio que esqueci dos filmes de terror! Deixe-me entrar é muito bom mesmo.
      xoxo

      Excluir
  2. Adorei o seu blog, gostaria de participar da promoção de blogueiras no Make Mania & Cia. ? Visita aqui e saiba mais informações http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html .

    Beijos, muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou ao seu blog agora mesmo ler mais sobre essa promoção.
      xoxo

      Excluir
  3. Nossa um seção Harry Potter seria muito divo, quero ver Gente grande, deve ser muito bom, por que bilhões de blogs estão indicando eles!!1

    Biblioteca ao ar livre.
    Acesso Permitido.
    O Primeiro e o Derradeiro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente Grande é super engraçado, eu ri bastante mesmo.
      xoxo

      Excluir
  4. Obrigada, pode deixar que vou visitar logo, logo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Quero taaanto assistir Cartas para Julieta! :(
    Me disseram que é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. ai super legal!!! seguindo aqui!! segue?? www.blogcamilamaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir