-
inicio sobre recomendo contato

terça-feira

Escolhendo óculos de grau

Os óculos de grau muitas vezes foram considerados vilões do visual feminino. Eu nunca achei isso, talvez porque estivesse acostumada a ver minha família de óculos, mas nunca me preocupei muito com o visual de quem usava óculos de grau. Milhares de pessoas do mundo todo sofreram bullying por causa disso, com apelidinhos como "quatro olhos" e essas coisas bestas, mas eu nunca sofri bullying por nenhuma causa AMÉM.
Hoje em dia usar óculos é uma coisa super normal, e acho que deve ser pelo fato das crianças ficarem muito na frente do computador ou da tevê, o que estraga bem a vista. Então os óculos passaram a ser considerados acessórios, e existem muitos modelos diferentes para agradar a todos os estilos. Muitas pessoas que antes viviam de lentes de grau agora usam armações mais modernas e fashions. Estive pesquisando alguns modelos de óculos para eu comprar (minha armação está um caco) e aproveitei para selecionar alguns e mostrar aqui para vocês.
Vale a pena pesquisar preços e modelos em várias lojas, e se você tiver tempo de experimentar cada um melhor ainda, pois pode ser que você acabe achando ele esquisito mais tarde. Esses aí de cima foram os meus preferidos, mas não acho que usaria um redondinho, ia ficar muito "Harry Potter", haha. Vale a pena pesquisar na Chilli Beans, que é mais em conta, e na Absurda, que tem muitos modelos estilo gatinho.
Também vale a pena procurar fotos no We heart it ou no Pinterest, pesquisando por "glasses" ou "eye glasses", aí você acha mais inspiração, compara o seu tipo de rosto com os das fotos e descobre qual modelo ficaria mais legal em você.


É isso aí, escolhendo direitinho, experimentando e babando bastante a gente acaba achando aquela armação que sempre quis, ajudando a compor muitos looks super modernos.
xoxo





7 comentários:

  1. Desejando todos! Para cada dia usar um, pode? HAHAH Lindo post <3

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!!!

    bjs


    http://kethellyligia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso óculos, mas acho super estilosas as pessoas que usam estes modelos diferentes e coloridos, super IT! Já conhece meu blog?? O República de Garotas | Me siga e deixa um recadinho que eu retribuo! Se puder curtir no Face FanPage do Blog e me seguir no Twitter (@_mariagaleano), retribuo todos!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. eu amooooo óculos,uso muitooo,amo esses tipo de armações..
    tenho um paracido com o absurda,nunca postei no blog mas vou mostrar um dia.
    louca pelo chilli beans,amooo..

    amei seu post..

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas armações "modernas", são super estilosas.
      xoxo

      Excluir
  5. Eu uso , não gosto muito , mas o meu é só para leitura.
    O meu modelo não é nenhum desses , é um Ray Ban (não desses grandes que a gnt ta acostumada a ver), com armação rosa , um pouco simples, mas nem tanto.
    Mas amei o modelo gatinho .
    Amei o post .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir