-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Dica de cinema: Sombras da Noite


Quem não está morrendo de vontade de assistir "Sombras da Noite"? Eu estava, até ir ao cinema e matar a curiosidade terrível que eu estava de ver essa nova obra do sensacional Tim Burton. E, claro, como todos os melhores filme do Tim Burton, o protagonista de Sombras da Noite é ninguém mais ninguém menos do que Johnny Depp. Não vou falar quem é Johnny Depp porque tenho certeza que todo o mundo conhece esse ator, de todos os milhares de filmes que ele fez, mas vale a pena mesmo falar sobre o elenco desse filme.
O elenco conta com atores e atrizes talentosíssimos, entre eles Johnny Depp, Michelle Pfeiffer (Velma, de Hairspray), Helena Bonhan Carter (a Bellatrix, de Harry Potter) é claro que o Tim Burton não ia deixá-la fora dessa, Eva Green (Sibylla, de Cruzada), Jackie Earle Haley (o Freddy Krueger, de A hora do pesadelo), Johnny Lee Miller (Lucas, de Caçadores de Mentes), Bella Heathcote (a Michele, de O preço do Amanhã),  Chloë Moretz (Abby, de Deixe-me Entrar, que aliás é um filme muito bom) e Gully McGrath.


A personagem que e mais gostei foi a Dr. Julia, não porque é interpretada pela Helena Bonhan Carter ou porque a personagem tem o meu nome (há, me emocionei), mas porque é uma personagem muito louca e...bem, não sei porque. Valeu a pena assistir para matar a curiosidade, mas não posso deixar de dizer que achei meio exagerado, muita informação num filme só. Apesar de tudo, não tenho a mínima coragem de dizer que não gostei de um filme do Tim Burton, né!? Vale super a pena assistir, o filme é super engraçado (mesmo algumas pessoas falando que é de terror, o que acho uma grande mentira) e os atores são todos maravilhosos. Confiram!

Um comentário:

  1. Queria tanto ver esse filme... tipo, o trio Johnny-Helena-Tim arraza nos filmes. Amo!
    Ei, adorei muito seu blog. Aceita parceria? Responde lá no meu blog, tá?

    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir