-
inicio sobre recomendo contato

terça-feira

Playlist: Lana del Rey


Lana del Rey é a mais atual queridinha dos americanos. Já foi chamada para estampar várias revistas de moda, e não é para menos, pois ela é lindalindalinda. Já fez até uma "photoshoot" para a Vogue japonesa.

 

Mas, para quem não conhece, ela não é modelo, ela é uma cantora que passou a fazer sucesso no Brasil a pouquíssimo tempo com o hit "Blue Jeans", do seu novo CD "Born to die". As músicas dela são bem calmas e, como eu posso dizer, dramáticas (não era bem essa palavra que eu queria, mas...), e a voz dela é bem marcante para uma mulher de 25 anos.



O estilo dela é bem simples, e dá para perceber que ela sempre aposta no conforto, pois está na maioria das vezes de "All Star" ou sapatilhas, e a calça jeans é um item que ela não abre mão. As varsity jackets também são muito queridas pela cantora. Já nas premiações ela aposta no estilo clássico, vestidos de corte simples com uma cor mais chamativa ou bastante brilho.


Eu, pessoalmente, não gosto muito desse tipo de música, acho muito melosa. Mas ninguém pode negar que que Lana del Rey é linda e com certeza vai fazer muito sucesso, tanto nas músicas (porque tem gente que gosta desse tipo de música, não é!?) quanto no mundo da moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário