-

sábado

Livro da semana: Avalon High, de Meg Cabot


Meg Cabot é uma autora super respeitada de livros super femininos e diversificados. Ela escreve histórias de romance, ficção, alguns sobre coisas fantasiosas ou fantasmas. Os livros dela são muito conhecidos e quase toda garota já leu pelo menos um livro de Meg (e com certeza amou). Todos os livros dela são bem divertidos e com certeza o mais famoso é "O diário da Princesa", que virou um filme, ou melhor, dois, estrelados pela linda Anne Hathaway.
Um dos meus livros prediletos da Meg Cabot é Avalon High, que virou filme da Disney Channel. Não assisti o filme ainda porque tenho medo de me decepcionar, pois às vezes os filmes deixam um pouco a desejar, néh!? 

Mas o livro é sensacional, muito bom mesmo. Nele a Meg faz uma mistura da vida atual com a história do Rei Arthur, e é muito legal ver como a história se desenrola. Peguei esse resuminho no Sinopse do Livro para vocês:


"Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqí¼entada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?"

Enfim, eu indico mesmo esse livro para vocês, é muito divertido.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário