-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Livro da Semana: Formaturas Infernais


Não sei se vocês perceberam, mas eu não coloquei o nome do autor do livro no título como fiz da última vez. Isso é porque quem escreveu esse livro não foi uma pessoa, foram - OMG! - cinco pessoas. 

É o seguinte, "Formaturas Infernais" contém cinco contos, cada um escrito por um escritor diferente, e são contos bem legais sobre formaturas macabras de diversas formas, com direito à mortos, zumbis, demônios e outras coisinhas assustadoras que fazem o maior sucesso no mundo da ficção. Esse livro conta com os contos A filha da exterminadora, de Meg Cabot - super conhecida no universo feminino; O buquê, de Lauren Myracle (meu conto preferido, inspirado em "A pata do Macaco"); Madison Avery e a morte, de Kim Harrison; Salada Mista, de Michele Jaffe; e Inferno na Terra, da famosíssima Stephanie Meyer.
Eu achei o livro bem interessante e diferente, e ele já conta com outros dois volumes: "Amores Infernais" e "Beijos Infernais", que eu não li ainda mas assim que ler falo pra vocês se gostei ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário