-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

Gordinhas fashionistas

   
   As concepções de beleza atuais discriminam muito as mulheres gordinhas, e isso pode ser muito bem percebido no universo fashion. As "top models" estão cada vez mais magras, e tem gente que nem sabe que existem modelos gordinhas. O descaso para com as gordinhas no mundo da moda também é bem percebido nas lojas, pois muitas ficam sem jeito de entrar em nelas e acabar não encontrando roupas do tamanho adequado.    
  

Com o sucesso da maravilhosa cantora Adele as gordinhas começaram a se sentir até mais à vontade, mas o estilo Adele não é o estilo de todas as garotas. Porém já dá para ter aquela inspiração para uma festa de 15 anos ou um casamento, abusando das rendas e da cintura marcada.


  Procurando alguns looks legais, acabei achando um blog de uma menina incrível: Georgina, de 22 anos, autora do Cupcake's Clothes. O estilo dela é super romântico e lembra bastante as Lolitas, aquelas meninas do Japão que amam cores pastéis, saias rodadas e laços. O blog dela é muito lindo e, apesar de ser em inglês, é super fácil de entender porque ela posta mais fotos do que textos. Ela não tem mdo de usar cores claras e, como vocês podem perceber, ama cor de rosa.
   
  Achei também um tumblr bem legal, o Fat girl fresh, que tem looks maravilhosos de gordinhas super fashionistas. Aconselho muito, o tumblr é bem inspirador.


    Esse post foi para mostrar que não é necessário ser magra para ser bonita e fashion, basta ter bom gosto e saber o que usar para valorizar o corpo e as curvas, sem ter que sempre se jogar no "total black". 
   E vocês, o que acharam dos looks?




Um comentário: