-
inicio sobre recomendo contato

segunda-feira

Miracle dress


   Sim, essa aí em cima é a Nicole Scherzinger, e sim, ela está com a cintura super fina. Tá certo que ela já tem um corpo perfeito, mas esse vestido que ela está usando é o tão comentado "miracle dress", criação de Stella McCartney que está ganhando muitos tapetes vermelhos ultimamente. 


   No início eu duvidei que um simples vestido pudesse causar um efeito tão rela, mas olhei outras fotos e não é que funciona mesmo? Devido a essa listra que tem do lado d vestido, ele dá, podemos dizer, a ilusão de que a cintura da pessoa que o usa está com a cintura bem fina.


   Eu amei esse efeito "milagroso", achei muito criativo e parece que realmente funciona. Até as famosas brasileiras já se jogaram no "miracle dress".
    O que vocês acham de ter o "miracle dress" nas lojas do Brasil?

2 comentários:

  1. Nossa, eu adoro esse tipo de vestido!
    Acho eles chiquês e dão um ar de elegância. Claro, tem que ter AQUELE corpo, pois eles marcam muitooooo :(

    Adorando ver meu layout aqui, que fofo!

    Sorteio de Layout no BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  2. Aff.. eu amo esse tipo de vestido , mas só fica bem no corpo bem magrinho..Mas é perfeito!
    Retribuindo visitinha
    http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir