-
inicio sobre recomendo contato

quinta-feira

Dica de leitura: Querido Diário Otário, de Jim Benton


   Sempre gostei muito de ler, graças a influência da minha família, claro. Sempre que tenho uma oportunidade compro algum livro diferente e quando vou para a casa da minha prima aproveito para ler os milhares de livros que ela tem. Uma vez fui para a casa dela e me deparei com um livro que não tinha visto antes, esse tal de "Querido diário otário", e comecei a ler. Hoje em dia sou totalmente apaixonada por toda a coleção e as histórias engraçadas.
   O autor, Jim Benton, se mostra bem apto a comédia quando escreveu a história de Jamie Kelly, uma menina que vê problema em tudo e não gosta nem um pouco de sua colega de escola Angelina, que é a menina mais bonita da escola. Essa coleção já está no 12º livro, e cada um deles conta uma história diferente sobre a vida da Jamie tentando aturar a Angelina. Confesso que quando vi as páginas cheias de desenhos imaginei que o livro seria meio infantil, mas o autor consegue deixar o leitor pregado no livro até o final. Este livro é super rápido de ler e as imagens são super divertidas.

     Por enquanto eu só li o 1, o 2, o 6 e o 10, mas estou doidinha para ler os outros. É um ótimo livro para ler depois de fazer aquela prova que tanto te preocupou e esfriar um pouco a cabeça. E, é claro, rir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário