-
inicio sobre recomendo contato

domingo

Óculos: Qual escolher?

   Quando eu tinha 11 anos, descobri que precisava usar óculos. Na época nem me importei muito se o modelo ia ficar bom ou não no meu rosto, mas resolvi tirar minhas recentes dúvidas a respeito de óculos com meu maravilhoso amigo Google. Descobri o tipo ideal de óculos para o meu rosto e resolvi também tirar as dúvidas de vocês nesse post, dando algumas dicas e mostrando modelos de óculos incríveis e charmosos para cada tipo de rosto.
   Se você tem o rosto:


  Os óculos ideais para o rosto redondo são aqueles que possuem moldura clara, pois equilibram as áreas da testa e do queixo. Esse aí em cima é da Versace para Ótica Dax, R$ 1211.


   As mulheres que possuem esse tipo de rosto devem usar armações que suavizem as formas do rosto, e o modelo aviador faz isso com perfeição. O óculos é do Tom Ford para Marcolin, R$ 1267.


   Óculos no formato retangular e uma cor vibrante para modernizar o visual. Ana Hickmann para GO, R$ 480.

  Procurem óculos que aumentem a área do maxilar, tornando-a equilivrada com a testa, como os modelos sem moldura na parte inferior. Esse é da Empório Armani para Sáfilo, R$ 687.

  Aceito comentários. Bye!!!

  Créditos: Site da Revista Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário